Nissan ataca novamente: March consola outros hatches do mercado

Marca japonesa volta a apostar em campanhas divertidas para divulgar o novo carro-chefe da marca no Brasil
da Redação
A Nissan está mesmo disposta a continuar fazendo barulho com suas campanhas publicitárias. Depois de causar em 2011 com os comerciais estrelados pelos pôneis malditos e a picape Frontier, a marca japonesa lança agora uma campanha em que o hatch March se “solidariza” com outros modelos do mercado nacional. Isso porque o carro foi eleito “Melhor Compacto de 2012” pela revista Carro. No vídeo, que tem uma versão de 30 segundos para tevê e uma estendida para internet, uma série de segundos colocados entoam o “hino do vice-campeão”. Assista:
A versão para internet tem um final personalizado. O vídeo propõe uma “vice-homenagem para aquele vice-timinho de um amigo” e os internautas podem escolher na tela as cores da camisa que o personagem estará vestindo. A campanha inclui ainda um aplicativo para o Facebook, onde é possível colocar os rostos dos amigos da rede social e compartilhar fotos da “vice-homenagem” no site. De acordo com Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil, a proposta da marca é apresentar propostas divertidas e inovadoras ao público, fugindo das campanhas engessadas e convencionais que dominam o mercado.
Veja mais: Nissan Juke-R custará mais de R$ 1 milhão
Veja também: Nissan apoia vôlei de praia de olho nas Olimpíadas de 2016
TRÂNSITO LIVRE
- 25/04/2018 19:33 - Teste: Porsche Panamera Turbo Sport Turismo - Perigosa perua
- 25/04/2018 04:56 - Teste: Ford Cargo Power 2019 - Rota de ataque
- 24/04/2018 19:56 - Teste: Jac T40 - Reinvenção nos detalhes
- 24/04/2018 11:03 - Teste: Yamaha Ténéré 700 WR - Aventura planejada
- 23/04/2018 19:44 - Teste: Kia Rio - Pequeno de topo
- 23/04/2018 08:19 - Teste: Peugeot 2008 - Sopro de ânimo
- 22/04/2018 13:07 - Ford testa tecnologia considerada o futuro da conectividade
- 22/04/2018 11:04 - Fábrica da Nissan em Resende completa quatro anos
- 22/04/2018 08:01 - Brasil reciclou 10 milhões de filtros em seis anos
- 22/04/2018 04:06 - Maxi-Cosi lança cadeirinha infantil com airbag
- 21/04/2018 19:51 - BMW anuncia investimento de R$ 29 bilhões em carros elétricos e autônomos
- 21/04/2018 17:03 - Ford anuncia recall
- 21/04/2018 15:42 - Audi A6 Avant fica maior
- 21/04/2018 13:59 - Chevrolet S10 Midnight chega em abril
- 21/04/2018 12:04 - BMW inicia pré-venda do Série 1 2019 no Brasil
- 20/04/2018 19:11 - Ministério Público alemão faz busca e apreensão em escritórios do grupo Volkswagen
- 20/04/2018 17:06 - Volkswagen terá nova logomarca
- 20/04/2018 14:07 - Empresa conhecida pelos airbags mortais tem venda concluída
- 20/04/2018 11:23 - Mercedes-Benz apresentará novo Classe CLA no Salão de Pequim
- 20/04/2018 08:12 - Volkswagen anuncia mais um SUV para o mercado brasileiro
- 20/04/2018 04:01 - Lexus lança LS 500h
- 19/04/2018 19:56 - Honda Civic 10 Si Turbo chega ao Brasil
- 19/04/2018 17:11 - BMW começa pré-venda do novo M5
- 17/04/2018 14:17 - Teste: Volvo XC40 - Forma e conteúdo
- 17/04/2018 07:57 - Teste: Porsche Cayenne - História reinventada
- 17/04/2018 04:11 - Teste: Militem RAM 1500 RX - Sofisticação brutal
- 16/04/2018 20:09 - Teste: Volkswagen Tiguan - Ataque frontal
- 16/04/2018 11:13 - Volkswagen Tarek é o novo SUV médio da montadora
- 16/04/2018 07:58 - Mini completa nove anos no mercado Brasil
- 16/04/2018 03:52 - Denatran suspende início da inspeção veicular por tempo indeterminado

Comentários
Não há comentários para este artigo.
Para postar comentários é necessário ser cadastrado no nosso site. Deseja se cadastrar gratuitamente?
- Já sou cadastrado! Esqueci minha senha
- Não sou cadastrado Quero me Cadastrar gratuitamente