MotorDream

MotorZine

Nissan ataca novamente: March consola outros hatches do mercado

11/05/2012 17:30  - Fotos: Divulgação
Envie por email

Nissan ataca novamente: March consola outros hatches do mercado

Marca japonesa volta a apostar em campanhas divertidas para divulgar o novo carro-chefe da marca no Brasil

da Redação


A Nissan está mesmo disposta a continuar fazendo barulho com suas campanhas publicitárias. Depois de causar em 2011 com os comerciais estrelados pelos pôneis malditos e a picape Frontier, a marca japonesa lança agora uma campanha em que o hatch March se “solidariza” com outros modelos do mercado nacional. Isso porque o carro foi eleito “Melhor Compacto de 2012” pela revista Carro. No vídeo, que tem uma versão de 30 segundos para tevê e uma estendida para internet, uma série de segundos colocados entoam o “hino do vice-campeão”. Assista:



A versão para internet tem um final personalizado. O vídeo propõe uma “vice-homenagem para aquele vice-timinho de um amigo” e os internautas podem escolher na tela as cores da camisa que o personagem estará vestindo. A campanha inclui ainda um aplicativo para o Facebook, onde é possível colocar os rostos dos amigos da rede social e compartilhar fotos da “vice-homenagem” no site. De acordo com Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil, a proposta da marca é apresentar propostas divertidas e inovadoras ao público, fugindo das campanhas engessadas e convencionais que dominam o mercado.

Veja mais: Nissan Juke-R custará mais de R$ 1 milhão
Veja também: Nissan apoia vôlei de praia de olho nas Olimpíadas de 2016

 

 

TRÂNSITO LIVRE

todos

Comentários

Não há comentários para este artigo.

Para postar comentários é necessário ser cadastrado no nosso site. Deseja se cadastrar gratuitamente?

Motor Dream
MotorDream - Rua Barão do Flamengo, 32 - 5º Andar - Flamengo
Rio de Janeiro - RJ - Cep: 22220-080
Telefone: (21) 2286-0020 - Fax: (21) 2286-1555

Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.
GEO: -22.932985, -43.176320
Webroom Soluções Interativas