MotorDream

MotorZine

Mini aposta em marketing romântico na sexta 13

12/04/2012 17:59  - Foto: Divulgação
Envie por email

Mini aposta em marketing romântico na sexta 13

O rapaz que conseguir o maior apoio no Facebook vai de Mini a um encontro

por Alyne Bittencourt
MotorDream


As sextas-feiras 13 podem ser consideradas dias de azar para os mais supersticiosos. Mas uma ação da Mini pode mudar essa realidade, pelo menos para os homens solteiros. No dia 13 de abril é comemorado o Dia Internacional do Beijo, para comemorar a data, a marca vai lançar um projeto para ajudar os rapazes a impressionar as mulheres.

Para se candidatar a receber essa “mãozinha” da Mini, é preciso acessar o site MiniDate e se cadastrar. O portal se conecta ao Facebook, e o candidato escolhe uma das garotas de lá para ser seu par no encontro. Escolha feita, ele precisa do apoio dos amigos. O candidato que conseguir o maior número de “curtidas” vai poder usar um modelo da Mini para ir a um encontro com a escolhida.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 13 de abril e 2 de maio. A primeira etapa da ação está restrita aos moradores da grande São Paulo. Como o público-alvo é o masculino, as mulheres que ficarem interessadas não podem participar diretamente. Ao tentar a candidatura no site, elas serão encaminhadas para uma página onde terão que indicar um rapaz, e é ele quem vai concorrer ao encontro.

Veja mais: Mini lança linha de vestuário e acessórios com bandeira do Reino Unido
Veja também:Mini anfíbio pintou em Nova York




 

TRÂNSITO LIVRE

todos

Comentários

Não há comentários para este artigo.

Para postar comentários é necessário ser cadastrado no nosso site. Deseja se cadastrar gratuitamente?

Motor Dream
MotorDream - Rua Barão do Flamengo, 32 - 5º Andar - Flamengo
Rio de Janeiro - RJ - Cep: 22220-080
Telefone: (21) 2286-0020 - Fax: (21) 2286-1555

Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.
GEO: -22.932985, -43.176320
Webroom Soluções Interativas