MotorDream

Comunidades

JAC J3 é avaliado por consumidor

21/03/2012 11:40  - Fotos: Jorge Rodrigues Jorge/CZN
Envie por email

JAC J3 é avaliado por consumidor

Proprietário anônimo elogia preço, mas critica atendimento da concessionária

por Túlio Moreira
MotorDream

Uma das estratégias da JAC Motors no Brasil é apostar na repercussão boca-a-boca para se firmar no mercado nacional. Um proprietário de um hatch J3 decidiu levar a ideia ao pé da letra. Para saber se fez uma escolha acertada ao optar pelo compacto chinês, o consumidor anônimo criou um blog para compartilhar suas impressões e críticas sobre o modelo. O objetivo é avaliar diversos critérios, como qualidade e durabilidade das peças, desempenho do motor, valor de revenda e atendimento da rede autorizada.

A primeira dica do consumidor anônimo é pechinchar bastante na hora da compra. Interessado por um modelo na variante hatch, o autor do blog se deparou com o preço de R$ 38.100 – incluindo bancos de couro e tapetes. Depois de uma intensa negociação, fechou negócio por R$ 35.500, levando, de quebra, o IPVA 2012 pago. A insatisfação só começou na hora da entrega, que demorou cinco dias além do combinado.

Na hora de retirar o veículo, em uma concessionária de São Paulo, as impressões negativas continuaram. De acordo com o autor do blog, o J3 tinha um raspão na frente do para-choque e as borrachas dos vidros traseiros estavam descoladas. A pintura apresentava respingos de cola e a borracha externa no teto do carro também estava danificada. No acabamento interno, o novo proprietário sentiu falta de revestimento nos pedais. Outro deslize: a chave reserva que acompanhou os documentos do carro não abria nenhuma das portas.

Nas próximas semanas, o avaliador do J3 promete publicar as primeiras impressões em relação ao desempenho do carro.

Veja mais: J2, o subcompacto da JAC, chega em setembro
Veja também: Teste: JAC J3 é movido a marketing

 

 

TRÂNSITO LIVRE

todos

Comentários

Existem 4 comentários
#1 - Eduardo Barbosa
22/03/2012 - 12:00

Dei uma olhada no blog indicado. Cara, muito boa a iniciativa do proprietário do veículo, será capaz de tirar as duvidas da galera. Vi também q a concessionária resolveu os problemas com os quais o carro veio! Menos mal, significa q é possivel recorrer em possiveis caso de instisfação... Fora que também estão disponiveis para negociação pelos argumentos do dono do blog. A breve impressão que tive é a de que ele achou o carro muito bom para a faixa de preço. Vou acompanhar!!

#2 - Cesar Carmo
22/03/2012 - 12:57

Ele posta como anônimo... Meio estranho isso. Não sei se da pra confiar ... O que acham?

#3 - juliano ribeiro
23/03/2012 - 21:55

Olá, Fico feliz em saber que o Blog que criei sobre o J3 foi noticiado no site de vocês. Espero ajudar muitos outros a tirararem as dúvidas que eu tive. Segue o endereço do BLOG: http://j3consumidorfinal.blogspot.com Obrigado, Juliano Ribeiro

#4 - Marcelo Gomes
26/03/2012 - 10:53

Muito do que li até agora da Jac é sobre o pós venda, pessoal. Por ser uma marca nova no merca é muito importante as opiniões dos proprietário, pq tudo vai parar na net hj em dia. Por isso correm sempre atrás para resolver os problemas e trabalhar bem. E sobre o carro, um bom produto, de ótimo custo x beneficio (vide a garantia e os itens de série)

Para postar comentários é necessário ser cadastrado no nosso site. Deseja se cadastrar gratuitamente?

Motor Dream
MotorDream - Rua Barão do Flamengo, 32 - 5º Andar - Flamengo
Rio de Janeiro - RJ - Cep: 22220-080
Telefone: (21) 2286-0020 - Fax: (21) 2286-1555

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados.
GEO: -22.932985, -43.176320
Webroom Soluções Interativas