MotorDream

Lance de oportunismo

26/05/2010  - Olho na Propaganda
Ronaldinho Gaúcho na nova campanha publicitária da Moto Honda Lance de oportunismo

Enquanto muita gente se prepara para torcer por Michel Bastos, Gilberto Silva, Josué, Kléberson, Elano, Ramires e outros convocados por Dunga mostrem todo o seu exuberante futebol na África do Sul, outros se perguntam por que diversos craques consagrados no Brasil e no exterior ficaram de fora e vão assistir a Copa do Mundo de 2010 pela televisão. Para aproveitar um pouco essa perplexidade nacional, a Moto Honda acaba de lançar uma campanha publicitária institucional de um divertido senso de oportunidade, assinada pela DM9DDB e produzida pela Sentimental Filme.

No filmete de 30 segundos, três moleques fazem uma "linha de passe" num estacionamento, até que a bola escapa e atinge um motociclista de capacete preto que passa pelo local - pilotando uma Honda, é claro! O piloto pega a bola e faz uma série de malabarismos espetaculares, ao som de uma musiquinha simpática. As pessoas vão parando para ver e se questionam: "Quem é esse cara?". No final, tira o capacete e revela aos três boquiabertos moleques que é... o Ronaldinho Gaúcho! Uma das ausências mais lamentadas da Copa da África do Sul, o craque do Milan se despede com aquele seu ar simpático de sempre e a habitual saudação "hang loose".

 


 

A campanha da Honda também inclui mídia impressa, rádio, mídia online  material de ponto de venda. E certamente vai gerar muita dor de cotovelo no período de 11 de junho a 11 de julho...
 
Confira o filme publicitário da Honda com Ronaldinho Gaúcho:
 

Comentários

Não há comentários para este artigo.

Para postar comentários é necessário ser cadastrado no nosso site. Deseja se cadastrar gratuitamente?

Motor Dream
MotorDream - Rua Barão do Flamengo, 32 - 5º Andar - Flamengo
Rio de Janeiro - RJ - Cep: 22220-080
Telefone: (21) 2286-0020 - Fax: (21) 2286-1555

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados.
GEO: -22.932985, -43.176320
Webroom Soluções Interativas